Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Botequim do Jeremias promove Baile do Cowboy neste sábado

Festa country terá como atração a banda A Kavalarya.

Botequim do Jeremias promove Baile do Cowboy neste sábado
A Kavalarya foi eleita em 2005 como a melhor Banda Country de São Paulo

Neste sábado, dia 4 de outubro, a partir das 20 horas, o Botequim do Jeremias irá promover o Baile do Cowboy. A festa terá como atração a banda A Kavalarya, uma das melhores bandas country do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com desconto no próprio Botequim do Jeremias por apenas R$ 15,00.

Ao longo de 12 anos de estrada e mais de 1.500 shows, a banda A Kavalarya já deixou sua marca country nas principais casas que adotaram este estilo, além de diversos rodeios e festas para empresas e particulares na capital, interior e outros estados, apresentando-se também em eventos dividindo palco com grandes bandas e duplas.

A Kavalarya foi eleita em 2005 como a melhor Banda Country de São Paulo - Prêmio ACESP (Associação das Comitivas do Estado de São Paulo), contando com um vocalista extremamente talentoso, que se destaca com sua grande voz (considerado um dos melhores e mais experientes interpretes da música country no Brasil), Djalma Penedo, cantor e compositor/letrista

“Quando decidi montar A Kavalarya, meu objetivo era criar uma banda com um repertório diferente para sair da mesmice e fugir um pouco do que as pessoas estavam acostumadas a ouvir como Shania Twain, por exemplo. O povo brasileiro gosta de músicas para dançar, se divertir e é isto que procuramos proporcionar”, esclarece Djalma, vocalista e líder da banda.

Botequim do Jeremias

O Botequim do Jeremias está localizado na Praça Conde do Parnaíba, nº 76, Centro de Itu. Em um ambiente aconchegante, com infraestrutura, área coberta, som, telão, acesso aos cadeirantes, cardápio em braile. A casa conta, é claro, com um ótimo atendimento, gastronomia deliciosa e música ao vivo. Reservas e informações pelo telefone (11) 2715-7600.

Serviço:
Baile do Cowboy
Data: dia 4 de outubro, às 20h
Local: Botequim do Jeremias
Endereço: Praça Conde do Parnaíba, nº 76 – Centro
Ingressos antecipados: R$ 15,00
Informações: (11) 2715-7600 - www.botequimdojeremias.com.br

Comentários