Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bob Esponja e Patrick visitam o Plaza Shopping Itu neste sábado

Sessões de fotos serão realizadas em quatro horários.

Bob Esponja e Patrick visitam o Plaza Shopping Itu neste sábado
Personagens Patrick e Bob Esponja

Como parte da programação do mês das crianças, neste sábado, dia 22 de outubro, o Plaza Shopping Itu receberá a visita especial dos personagens Bob Esponja e Patrick. As crianças poderão abraçar e tirar fotos com os personagens da TV. A visita ocorrerá em quatro sessões: às 14h, 15h, 16h e 17h. As senhas são limitadas e serão entregues antes de cada sessão.

Já a programação da “Arena Bob Esponja”, da Nickelodeon, prosseguirá até dia 30 de outubro, onde crianças de 4 a 12 anos podem se divertir no circuito montado na Praça de Eventos. A arena interativa reúne seis diferentes espaços com atividades e atrações que estimulam a criatividade, o raciocínio e o dinamismo das crianças. A atividade é gratuita e ocorre diariamente, das 14h às 20h, com capacidade para receber entre 10 e 15 crianças por sessão. O evento também conta com um espaço para crianças menores de 3 anos.

Bob Esponja “Calça Quadrada” é um dos personagens mais queridos e conhecidos do planeta, com uma enorme base de fãs de todas as idades, especialmente entre quatro e 10 anos. Na TV, as aventuras da esponja mais amada do mundo são exibidas todos os dias, no canal Nickelodeon e no SBT. Bob Esponja também está nas plataformas ondemand Nick Play e Netflix.

Serviço:
Encontro com Bob Esponja e Patrick
Data: 22 de outubro
Horário: às 14h, 15h, 16h e 17h
Mais informações: (11) 4022-9400.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:
http://www.facebook.com/plazashoppingitu
http://www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários