Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Banda Soublues recebe o prêmio de melhor composição em festival

Premiação foi concedida pela música "A Missa Acabou".

Crédito: Edu Lawless Photography Banda Soublues recebe o prêmio de melhor composição em festival
De acordo com o vocalista e gaitista da banda, Murillo Augustus, receber o prêmio foi uma surpresa

A banda de rock Soublues representou Itu em um dos mais importantes festivais de rock’n’roll do estado de São Paulo, o Manifesto Rock Fest 2014. O quinteto composto por Milton Castelli, Murillo Augustus, Lalo Ferrari, Chico Duarte e Carlos Pinotti foi o quarto colocado e recebeu a premiação de melhor composição do Festival com a música “A Missa Acabou”, parceria da banda com o compositor, João Affonso.

Segundo o vocalista e gaitista da banda, Murillo Augustus, receber um prêmio como esse no primeiro ano de banda, foi uma surpresa. “A banda lançou o EP em março e já tivemos uma estreia como essa, um prêmio de melhor composição em um festival com mais de 50 bandas, estamos muito contentes com o resultado”, comenta.

Para conhecer mais sobre o trabalho da banda, acesse www.soundcloud.com/soublues.

Sobre o festival

Chegando à sua décima segunda edição, o Manifesto Rock Fest é realizado pelo Manifesto Bar. O festival dá a oportunidade para novas bandas mostrarem seu trabalho, em uma das melhores casas de show do país. As melhores bandas e músicos, escolhidos pelos jurados e também pelo público, serão premiados no final da competição.

Comentários