Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 7 de julho de 2016

Banda Funk Como Le Gusta fará show no Festival de Artes nesta sexta

Apresentação "A nave mãe segue viagem" ocorre dia 15.

Crédito: Laura Pirlo Banda Funk Como Le Gusta fará show no Festival de Artes nesta sexta
Banda Funk como Le Gusta visitará Itu

Uma bigband que há mais de 17 anos traz músicas cheias de groove, suingue e alto astral, essa é a Funk Como Le Gusta, banda que o Sesc Sorocaba leva para o 23º Festival de Artes de Itu no dia 15 de julho (sexta-feira), para apresentar o show “A nave mãe segue viagem”.

Criado em 1998, o Funk Como Le Gusta possui três discos autorais e um DVD. A banda acaba de lançar seu quarto álbum que dá nome ao show “A nave mãe segue viagem”. Nesse novo trabalho a proposta é curtir o som do começo ao fim e nele são trazidas faixas criadas com influências de Tim Maia, na música “Você Verá” e James Brown, em “Pappa Girl”. Além delas, no disco há composições com sons marcantes de baixo, sopro, guitarra, sax e teclados, que seguem os ritmos latinos e de percussão africana já muito conhecidos no trabalho do grupo.

Nascida em São Paulo, Funk Como Le Gusta produz seus trabalhos misturando a black music com as músicas latinas e o samba, aliadas aos toques eletrônicos de seus instrumentos. Atualmente o grupo é considerado referência no gênero. O show acontece às 20h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizado na Avenida Itu 400 anos, nº 111, bairro Novo Centro, Itu.

O 23º Festival de Artes de Itu é realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, o Sesc Sorocaba e diversas outras instituições.

Serviço:
Funk Como Le Gusta
Data: dia 15/07, sexta-feira, às 20h.
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação
Endereço: Avenida Itu 400 anos, nº 111, bairro Novo Centro, Itu
Entrada gratuita

Comentários