Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ator Nando Bolognesi apresenta solo no Teatro Nósmesmos

"Se Fosse Fácil, Não Teria Graça" ocorre no fim de semana.

Crédito: Divulgação Ator Nando Bolognesi apresenta solo no Teatro Nósmesmos
O ator que é portador da esclerose múltipla, usa a experiência como palhaço na vida real para contar, de maneira emocionante e divertida, como enfrenta as situações mais corriqueiras

Neste final de semana, dias 11 e 12 de agosto, o Teatro Nósmesmos receberá o solo de humor do ator e palhaço Nando Bolognesi, "Se Não Fosse Fácil, Não Teria Graça". O espetáculo, que é baseada no livro "Um palhaço na boca do vulcão" (editora Grua), promete trazer muita diversão com as histórias contadas e encenadas pelo ator e humorista. No sábado às 20h e no domingo às 19h.

O espetáculo contra a trajetória do ator, que descobriu ser portador de esclerose múltipla (uma doença degenerativa que acomete o sistema nervoso central e provoca a perda progressiva dos movimentos) aos 21 anos. No palco, as limitações impostas pela sua condição são contadas de forma bem humorada. Na peça, já assistida por mais de 20 mil pessoas, o ator provoca risos e emoção ao mostrar como dificuldades podem ser transformadas em alegrias, desafios e realizações, e convida a refletir sobre a vida, a morte e a existência humana.

Serviço:
- Se Não Fosse Fácil, Não Teria Graça
Data: 11 e 12 de agosto
Horário: sábados 20h / Domingos 19h
Ingresso: R$40,00 inteira / R$20,00 meia-entrada
Classificação: Livre

Pontos de Vendas de Ingressos:
- Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: (11) 4024-0852 ou WhatsApp (11) 99698-0209 

Comentários