Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 24 de julho de 2014

Arraial Solidário do Plaza Shopping Itu recebe apresentações de dança

Espetáculos acontecem na sexta-feira e no sábado.

Arraial Solidário do Plaza Shopping Itu recebe apresentações de dança
As apresentações de dança integram a programação do Arraial Solidário, que beneficiará a UNESOL

Nos dias 25 e 26 de julho, o Plaza Shopping Itu terá apresentações da Escola de Dança “Anne Camargo”. As atrações fazem parte do Arraial Solidário do centro de compras e prometem animar e encantar o público na Vila montada na Praça de Eventos.

Na sexta-feira, a partir das 19 horas, crianças e adolescentes sobem ao palco e apresentam “Cai, Cai Balão” (baby class), “Arraiá das Bailarinas” (ballet clássico infanto-juvenil) e “Aí Sicessi” (duo contemporâneo com os bailarinos Yara Betiol e Lino Mendes). As coreografias “Meninas Cowboy” (jazz infantil) e “Cowboy do Asfalto” (ballet infanto juvenil) serão as atrações da tarde de sábado, às 16 horas.

Apresentações, comidas típicas e brincadeiras caipiras fazem parte do Arraial Solidário. O evento gratuito, que ocorre até 27 de julho, beneficiará a União das Entidades Solidárias de Itu (UNESOL) e, nesta segunda edição, ganhou uma inspiração na Literatura de Cordel. Confira também a programação das oficinas especiais no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping 

Comentários