Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 28 de julho de 2014

Arraial Solidário do Plaza Shopping Itu é encerrado com peça infantil

"Arraiá do Espantalho" encantou crianças e adultos.

Arraial Solidário do Plaza Shopping Itu é encerrado com peça infantil
A peça infantil contou a história de um espantalho que ganhou vida e se apaixonou pela Mariazinha

Para encerrar as atividades do Arraial Solidário, o projeto “Teatrando” do Plaza Shopping Itu apresentou o espetáculo “Arraiá do Espantalho”. A atração gratuita reuniu um grande público no Shopping e encantou adultos e crianças na tarde deste domingo, dia 27 de julho.

A peça infantil contou a história de um grande arraial que aconteceu na roça, em que todos estavam preparando as comidas, músicas e decoração para a festa. Tudo parecia perfeito, até que uma mágica fez com que o Espantalho ganhasse vida e se apaixonasse pela Mariazinha.

A galeria de fotos da peça “Arraiá do Espantalho” está na página do Facebook do centro de compras. Todas as informações sobre as próximas peças do projeto “Teatrando” e novos eventos do Plaza Shopping Itu pode ser conferidas no site www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Comentários