Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 6 de junho de 2017

Arraiá em Itu! Música, quadrilhas e comidas típicas são atrações

Confira agenda de festas juninas e julinas da cidade.

Arraiá em Itu! Música, quadrilhas e comidas típicas são atrações

A temporada de arraiás chegou e com ela muita música, quadrilhas animadas e as deliciosas comidas típicas. E para você garantir bons momentos de lazer em Itu e região, o Itu.com.br está reunindo em uma agenda as festanças em escolas, campings, fazendas, igrejas, entidades etc. Anote na agenda! 

Arraiá em Itu! Música, quadrilhas e comidas típicas são atrações

> FESTAS JUNINAS

03, 04, 10 e 11 de junho - Igreja do Padre Bento
A 29ª Festa Junina na Igreja do Padre Bento teve início e segue nos dias 10 e 11 de junho com barracas de comidas típicas e shows sertanejos. Sábado a partir das 18h e domingo início às 10h.

09 a 11/06, 14 a 18/06 e 23 a 25/06 - Fazenda Capoava
Fazenda Capoava realiza três festas nos finais de semana de 09 a 11, 14 a 18 e de 23 a 25 de junho. Os arraiás serão recheados de pratos típicos, quentão, vinho quente e brincadeiras como quadrilha, casamento na roça, correio elegante e pescaria. Entre em contato e saiba mais! 

10/06 - APAE Itu
A tradicional Festa Junina da APAE de Itu será realizada no dia 10 de junho, às 14 horas. O evento solidário terá barracas de brincadeiras e comidas típicas. A sede da entidade fica na Rua Madre Maria Basília, 124, Centro - Itu/SP. 

10/06 - Colégio Integrado Monteiro Lobato
A Festa Junina do Colégio Monteiro Lobato ocorre dia 10 de junho, das 10h às 17h, com brincadeiras e comidas típicas, além de apresentações de quadrilha dos alunos.

17 e 18/06, 24 e 25/06 - Igreja São João Batista
A quermesse da Igreja São João Batista acontece em dois fins de semana: 17 e 18 / 24 e 25 de junho. O arraiá de São João terá comidas e bebidas típicas, apresentação de quadrilhas juninas e shows musicais durante todos os dias.

22 e 23/06 - Grupo da Melhor Idade

A Festa Junina do grupo da Melhor Idade de Itu acontece nos dias 22 e 23 de junho, a partir das 14 horas. A sede da entidade fica na Rua Cláudio Fonseca, esquina com Rua Ângelo Cristofoletti, no Parque Nossa Senhora da Candelária - Itu/SP.

23, 24 e 25/06 - Festa Junina de Itu
Entre os dias 23 e 25 de junho toda a cidade está convidada para a “Festa Junina de Itu”, que terá diversas atrações, como barracas de comidas típicas, brinquedos e shows de música. O evento ocorre no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui (Titi). Leia mais!

23/6 - "O Caipira de Itu"
O restaurante "O Caipira de Itu" vai promover uma Festa Junina no dia 23 de junho (sexta-feira), a partir das 19h, com comidas típicas à vontade, deliciosos doces, festival de caldos e decoração especial. E para animar o evento, haverá música ao vivo com o grupo CPTrio. Valor de R$28,90.

24/06 - Camping e Fazenda Paineiras

A Festa Junina do Camping e Fazenda Paineiras acontece no dia 24 de junho (sábado), a partir das 19h. Sua família e amigos poderão curtir comidas típicas (pipoca, maçã do amor, cachorro quente etc), música boa, pular fogueira e outras atrações. Leia mais!

24/06 - Colégio Almeida Júnior
O arraiá do Colégio Almeida Júnior também será no dia 24 de junho (sábado). Evento terá muitas comidas e bebidas típicas, brincadeiras, barracas e quadrilhas. Leia mais!

24/06 - Colégio Castelinho Itu e Colégio Forte Castelo Pueri Domus
As Festas Juninas do Colégio Castelinho e do Colégio Forte Castelo ocorrem dia 24 de junho (sábado). Os eventos terão início às 13h30 e às 15h, respectivamente. Muita animação, dança, quadrilha, comidas típicas como pipoca, pastel, cachorro quente e muito mais. Os ingressos podem ser adquiridos nas secretarias.

24/06 - Etec Martinho Di Ciero
A tradicional Festa Junina da Etec Martinho Di Ciero será realizada das 18h às 22h, do dia 24 de junho (sábado). Haverá barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras e quadrilhas. Entrada gratuita.

24/06 - São João da Rosário
A edição deste ano da Festa de São João da Rosário acontece dia 24 de junho, a partir das 20h. Haverá quadrilha, música ao vivo, fogueira, sorteios e barracas com comidas e bebidas típicas. Venda de ingressos: [email protected] ou pelo whats (11) 96420-0089. Parte da renda será revertida para a ASPA.
 

Arraiá em Itu! Música, quadrilhas e comidas típicas são atrações

> FESTAS JULINAS

7, 8 e 9/07 - Saseno
A Saseno realiza sua Festa Julina beneficente nos dias 7, 8 e 9 de julho (sexta, sábado e domingo), com barracas de comidas típicas e shows sertanejos. A renda será revertida a várias entidades sociais e assistenciais da cidade. No primeiro dia o arraiá começa às 18h, e nos dois últimos às 16h. 

8/07 - Camping e Fazenda Paineiras
A Festa Julina do Camping e Fazenda Paineiras ocorre dia 8 de julho (sábado), a partir das 19h. Sua família e amigos poderão curtir comidas típicas (pipoca, maçã do amor, cachorro quente etc), música boa, pular fogueira e outras atrações. Leia mais!

15/07 - Camping Cabreúva
A tradicional Festa Julina do Camping Cabreúva será no dia 15 de julho (sábado), com música ao vivo, brinquedos e comidas típicas. Entre em contato e saiba mais!

22/07 - Camping e Fazenda das Pedras
A Festa Julina do Camping e Fazenda das Pedras acontece no dia 22 de julho (sábado). A tradicional festança terá show exclusivo da dupla sertaneja André e Renato. Entre em contato e saiba mais! 

Comentários