Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 29 de junho de 2015

Arraiá da Folia reúne grandes nomes da música brasileira em Itu

Evento aconteceu no sábado, na Arena Maeda.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Arraiá da Folia reúne grandes nomes da música brasileira em Itu
Trios elétricos Bordoada e Demolidor foram atrações à parte no Arraiá da Folia

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A primeira edição do Arraiá da Folia aconteceu no sábado, dia 27 de junho, na Arena Maeda, e reuniu grandes nomes do cenário musical brasileiro atual em Itu. João Bosco & Vinícius, Anitta, Batom na Cueca e Fernando & Sorocaba, além de outras atrações, agitaram o bom público presente. Nem mesmo o frio desanimou a galera, que pulou e cantou junto com seus artistas favoritos.

O evento teve início ao meio-dia, com a abertura dos portões. Mas o público foi chegando mais para o fim da tarde, quando os shows estavam programados para iniciar. O primeiro a subir no trio elétrico foi o DJ Betinho, da Band FM. Aliás, os trios foram atrações à parte do Arraiá da Folia. Demolidor e Bordoada foram os palcos para os artistas, dando um ar de micareta à festa.

Logo em seguida foi a vez de Anitta se apresentar. Uma das principais cantoras da atualidade, a “musa do funk” cantou seus grandes hits e também alguns clássicos do gênero. O ponto alto foi quando ela interpretou “Show das Poderosas”, sua principal música. Na sequência, a dupla João Bosco & Vinícius interpretaram sucessos do sertanejo universitário.

Já à noite, aconteceu o principal show do primeiro Arraiá da Folia: Fernando & Sorocaba. Uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos empolgou a todos oscilando com músicas mais agitadas e outras mais românticas. Destaque para a homenagem que os músicos fizeram a Cristiano Araújo, morto durante a semana vítima de um acidente de trânsito que comoveu o país.

Finalizando o evento, Batom na Cueca relembraram axés que fizeram sucesso nos anos 1990 e 2000 e a dupla de DJs Head Space apresentaram o melhor da música eletrônica. O Arraiá da Folia foi organizado pela JCN, empresa detentora dos canais eletrônicos de venda Recarga Fácil e Recarregue Fácil. O evento teve seu lado social, arrecadando alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

Comentários