Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Arena Maeda será sede do Rodeio Itu 2011

O espaço comporta até 60 mil pessoas.

Crédito: Marcos Hermes Arena Maeda será sede do Rodeio Itu 2011
A Arena Maeda abrigou, além de outros eventos importantes, o Festival SWU em outubro de 2010

A Arena Maeda sediará, no mês de setembro, o Rodeio Itu 2011 com um espaço que comporta até 60 mil pessoas. Conhecida por receber os shows internacionais do SWU (Starts With You) e festivais de música eletrônica, entre outros tipos de evento, a Arena Maeda dará suporte ao evento.

Em sua 5ª edição, o Rodeio Itu 2011 ganhou maior proporção e agora passa a ser realizado em um espaço maior e com mais estrutura para receber grandes públicos. Até o ano passado, ele era realizado no Kartódromo Arena Schincariol.

Realizado na Arena Maeda, o Festival SWU, realizado em outubro de 2010, foi o evento de maior público no local, mas em seis anos o espaço de 400 mil m² já abrigou o Carnafacul e os festivais eletrônicos XXXperience (que reuniu 30 mil pessoas em 2006), Orbital e Tribe.

A Arena Maeda está localizada dentro da Fazenda Maeda, em Itu (SP), ao lado do Pesqueiro e Pousada Maeda. A área de estacionamento comporta cerca de 10 mil carros e mais de 400 ônibus, com acesso fácil para quem sai de São Paulo e das regiões de Sorocaba e Campinas.

Comentários