Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

"Arena Ituano Futebol Clube" é atração de férias no Plaza Shopping Itu

Atividades gratuitas para crianças de 2 a 12 anos.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br "Arena Ituano Futebol Clube" é atração de férias no Plaza Shopping Itu
Circuito de atividades para crianças

Veja as fotos desta notícia no Flickr

De 12 de janeiro a 4 de fevereiro, crianças e adultos irão mergulhar no universo do futebol com a “Arena Ituano Futebol Clube”, montada na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu, especialmente para a temporada de férias de verão.

Todos os dias, das 14h às 20h, o evento apresenta uma série de atrações desenvolvidas em parceria com o Ituano F.C., como chute a gol, brincadeiras táticas, oficina de pintura, futebol de botão e oficina de máscaras do personagem Galinho de Itu. As atividades são gratuitas e voltadas para crianças entre de 2 e 12 anos.

Para envolver ainda mais os participantes com o universo da bola, ao entrar no espaço as crianças receberão um colete de treinamento, reproduzindo o dia a dia dos jogadores no campo. “Em ano de Copa do Mundo de futebol, estamos orgulhosos em apresentar ao público um evento exclusivo em parceria com o time da cidade. Queremos valorizar o sentimento de pertencimento ao clube e à tradição de Itu”, comemora o gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira.

“Em nome do Ituano gostaria de agradecer ao Plaza por esse espaço. É muito importante associar o esporte e as crianças. Essa iniciativa vai ajudar no crescimento da identificação da cidade com o Ituano, além de fortalecer todo o clube”, declarou o técnico do Ituano, Vinicius Bergantin durante a cerimônia de lançamento da arena, realizada na manhã de 12 de janeiro.

A cerimônia também contou com a presença de jogadores do clube, que apresentaram os novos uniformes do time para o Campeonato Paulista. O Ituano estreia na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, contra o time de São Caetano.

O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, que também esteve presente na cerimônia ressaltou a importância do Ituano Futebol Clube para a cidade. “Eu sempre repito que Itu precisa resgatar seu orgulho e o Ituano carrega por todo o país essa bandeira da cidade”.

"Arena Ituano Futebol Clube" é atração de férias no Plaza Shopping Itu


Agenda com o Galinho de Itu

As crianças também poderão conhecer o mascote do Ituano Futebol Clube. Durante a programação da Arena, o Galinho de Itu estará presente para fotos nos dias 13, 17, 24, 27 e 31 de janeiro e em 3 de fevereiro, sempre das 15h às 17h.
 

"Arena Ituano Futebol Clube" é atração de férias no Plaza Shopping Itu

Loja Oficial

As novidades em parceria com o Ituano Futebol Clube não param por aí. Junto com o evento exclusivo, uma loja oficial do Clube será inaugurada no Plaza Shopping Itu com itens oficiais do Ituano, exposição do Troféu, além de camisas para adultos e crianças. O espaço estará localizado em frente à Praça de Eventos, local da Arena.


Serviço:

Arena Ituano Futebol Clube
Data: 12/01 a 4/02
Horário: Todos os dias, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos – Plaza Shopping Itu
ENTRADA GRATUITA

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários