Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 15 de maio de 2018

APAE de Itu realiza tradicional Festa Junina no dia 9 de junho

Evento terá barracas de comidas e brincadeiras.

A tradicional Festa Junina da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu (APAE) será realizada no dia 9 de junho (sábado), a partir das 14 horas, em sua própria sede (Avenida Daniel Ratti, 253, Pinheirinho). 

O evento terá barracas de comidas típicas e de brincadeiras (pescaria e roleta), quadrilhas de alunos e muito mais. 

Para promover a festa, a APAE está contando com a ajuda de doações. Você também pode colaborar com prendas (brindes), queijo mussarela (peça), salsicha, leite integral e outros produtos alimentícios. Mais informações pelo telefone (11) 4022-4604.

APAE Itu

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Itu, é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro em Itu SP. Sua fundação aconteceu no dia 06 de dezembro de 1967, por um grupo de abnegados que sentiram a necessidade de criar um atendimento que valorizasse, acolhesse e preparasse o excepcional para sua justa integração à sociedade. Sua missão é promover ações nas áreas de assistência social, educação e saúde para pessoas com deficiência intelectual e múltipla visando garantir o pleno acesso aos seus direitos.

Comentários