Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 24 de abril de 2017

"A Bela e a Fera, O Musical" retorna a Itu no mês de maio

O espetáculo estará em cartaz no Temec dia 6.

Crédito: Divulgação/Yara Produções Artísticas "A Bela e a Fera, O Musical" retorna a Itu no mês de maio
Musical no Temec

No dia 6 de maio (sábado), a Yara Produções Artísticas retorna a Itu com “A Bela e a Fera, O Musical”. A montagem se apresentará as 19h30, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec). 

A história se passa em uma aldeia da França onde vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores de lá. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas, apesar de todas as jovens do lugarejo o achar um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva. Fera é o senhor de um castelo próximo a aldeia de Bela, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. A maldição será quebrada apenas se a Fera aprender amar alguém e ser retribuído da mesma forma. A história dos dois se entrelaça em uma emocionante jornada. As músicas são cantadas ao vivo, “A Bela e a Fera, O Musical” promete emocionar a todos.

Com direção musical de Leandro Mendes, direção coreográfica de Iara Fioravanti e direção geral de Yara Napoli, versão de texto de Renata Oliveira, figurinos de Cristina Camargo, a peça conta com os atores: Dagoberto Menezes, Eliel Carvalho, Emilyane Vecchi, Fernanda Napoli, Frederico Sampaio, Iara Fioravanti, Isabela Romanatto, Jean Pino, Jean Silva, Jéssica Nasso, Leandro Mendes, Murilo Gomes, Nathália Pereira, Paulinho Mendes, Rafael Cavacchini, Rafael Santos, Stephanie Sanchez e Will Bassi.

Sorteio de Ingressos com a Presença da Bela e a Fera

No sábado, dia 29 de abril, no período das 11h às 12h os personagens "Bela" e "Fera" estarão no Espaço Cultural Yara Produções Artísticas com um estúdio fotográfico recebendo crianças e adultos que receberão em arquivo digital a foto tirada com os personagens. Quem for ao evento estará concorrendo a um par de ingressos para a apresentação do espetáculo.

Serviço
“A Bela e a Fera, O Musical”
Data: 06/05/2017
Horário: 19h30
Local: Temec
Endereço: Rua Cuiabá, 61 – Bairro Brasil – Itu/SP
Telefone: (11) 2715-1222
Ingressos: R$60,00 (inteira) R$30,00 (meia entrada) 

Comentários