Bem estar

Publicado: Quarta-feira, 24 de junho de 2015

​Baroni Salsa realiza evento de inauguração da sua nova loja

Novo espaço fica na rua Floriano Peixoto, Centro de Itu.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br ​Baroni Salsa realiza evento de inauguração da sua nova loja
Noite de inauguração da loja Baroni Salsa reuniu amigos, familiares e clientes

Veja as fotos desta notícia no Flickr

O delivery de comida saudável Baroni Salsa realizou, no dia 22 de junho, um evento de inauguração da sua nova loja, reunindo amigos, familiares e clientes, totalizando mais de 50 pessoas presentes. O novo espaço, que fica na rua Floriano Peixoto, 1362, Centro de Itu, está aberto ao público desde o dia 23, com horário de atendimento de segunda à sexta, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 14h30.

As principais novidades do delivery, além de receber clientes e amigos no conforto da loja, são o sistema de pedido online pelo site, novo horário de atendimento, planos individuais e corporativos e acompanhamento nutricional. “Estamos ansiosos com todas essas novidades! Somos muito gratos por esse sonho ter se concretizado, todas nossas expectativas foram superadas. Agora é continuar fazendo o nosso melhor e crescendo sempre”, conta Ismael Baroni, chef e sócio proprietário do Baroni Salsa.

Refeições, atendimento e ações saudáveis

Com uma grande variedade saudável no cardápio, o Baroni Salsa irá oferecer refeições leves, opções vegetarianas, lanches, crepes e sucos naturais. “Além dos pedidos das refeições separadas no cardápio, a partir de agora nossos clientes poderão optar por combos de comidas ou lanches durante a semana e planos individuais ou corporativos, com direito a acompanhamento nutricional, sobremesas grátis e inclusive palestra com nutricionista e ações com educador físico”, complementa Baroni.

Vale lembrar que a partir de agora os clientes também poderão se alimentar dentro da loja, apreciando saudáveis lanches, crepes, sucos naturais e até mesmo um café. “O bacana de recebermos os clientes é que temos um contato direto com eles, isso faz com que nos aproximemos mais ainda das pessoas, e isso nós prezamos muito, o relacionamento”, explica Baroni.

Para conhecer melhor o novo Baroni Salsa, acesse o site www.baronisalsa.com.br ou faça uma visita.

Comentários