Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 9 de abril de 2015

2º Almoço do Feijão Tropeiro da AMAI acontece neste sábado

Evento será realizado na Fazenda das Pedras.

2º Almoço do Feijão Tropeiro da AMAI acontece neste sábado
O evento terá cardápio recheado, com o melhor da cozinha brasileira

A Associação dos Amigos dos Autistas de Itu (AMAI) realiza o 2º Almoço do Feijão Tropeiro no dia 25 de abril (sábado), a partir das 12h30, na Fazenda das Pedras. O evento terá cardápio recheado, com o melhor da cozinha brasileira. O objetivo é angariar fundos para a entidade, que atende hoje cerca de 70 crianças autistas da cidade de Itu.

O valor do convite é de R$ 90,00 individual, crianças de 0 a 4 não pagam, de 5 a 10 pagam R$ 45,00. Com 11 anos já pagam o valor individual. Para reservar seu convite, ligue para o telefone (11) 4022-6698 ou (11) 99911-1913. Durante o almoço haverá sorteio de brindes.

Sobre a AMAI

A AMAI está constituída desde 1994 como uma Sociedade Civil de caráter filantrópico, declarada de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal, sendo reconhecida pela sua atuação como um centro de assistência integral multiprofissional e interdisciplinar, com foco no atendimento especializado a crianças, adolescentes e adultos jovens portadores de autismo, bem como, transtornos globais do desenvolvimento.

Fazenda das Pedras

A Fazenda e Camping das Pedras é uma ótima opção para passar o dia, o fim de semana ou a semana inteira com a família. Ela oferece atrações aquáticas, fazenda temática, saborosa comida e hospedagem em ampla área rural. O espaço é um convite para quem ama natureza e liberdade!

A Fazenda fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1993.

Comentários