Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 22 de abril de 2015

15 anos do Plaza Shopping Itu tem Festival Gastronômico entre atrações

2ª edição do "Plaza Gourmet" conta com 6 restaurantes.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu 15 anos do Plaza Shopping Itu tem Festival Gastronômico entre atrações
Combinação exclusiva da culinária oriental

Para comemorar seu aniversário de 15 anos o Plaza Shopping Itu preparou a segunda edição do festival gastronômico “Plaza Gourmet”. O objetivo da campanha, que pode ser conferida até o dia 26 de abril, é valorizar a gastronomia do Shopping e acrescentar novos sabores ao aniversário do Shopping. Para realizar a ação, os restaurantes e operações de fast food foramconvidados a criar pratos e combinações exclusivas para o projeto.

Ao todo, seis restaurantes participam da campanha: Mantovani Ristorante, Yatai, Mineirice, Sabores da China, Giuseppe e Zeus. Para facilitar a identificação das novidades, todas as operações que integram o Plaza Gourmet receberam um display especial.

Cardápio Gourmet

Especializado em massas, o Mantovani Ristorante separou uma refeição completa do seu cardápio para o Plaza Gourmet a um preço super convidativo R$35. No combo é possível pedir como entrada a “Salada de Outono”, prato principal de “Filet de Frango Grelhado ao molho de laranja com mix de legumes” ou “Parmegiana de carne, arroz e fritas”, para sobremesa um “mix de frutas” e como acompanhamento refrigerante ou água. Outro detalhe importante é que na escolha deste menu não será cobrada a taxa de serviço.

Alguns restaurantes apostaram em uma das combinações preferidas do final de semana para o cardápio especial: chop e porção. No Mineirice na compra de 2,5 ou 3,5l litros de chope, o cliente ganha uma porção de torresmo. No Giusepp e o Zeus na compra de uma torre de 2,5 ou 3,5 litros de chope, o cliente ganha meia porção de cebola a dorê.

A culinária oriental também está presente no Plaza Gourmet. O restaurante Yatai preparou um combo especial de Japa Chips, Uramaki Gourmet e Banana Caramelizada por apenas R$ 20. Já no Sabores da China o mesmo valor dá direito ao combo de Rolinho Primavera, Yakisoba Tradicional e Banana Caramelizada.

Acompanhe a programação completa do aniversário do Plaza no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários