Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 26 de agosto de 2016

"1ª Feira de Vinhos Itu" será realizada no Espaço Fábrica São Luiz

Evento ocorre dia 8 de outubro (sábado), das 14h às 21h.

Crédito: Arte/Divulgação "1ª Feira de Vinhos Itu" será realizada no Espaço Fábrica São Luiz
Público poderá degustar os melhor vinhos

A "1ª Feira de Vinhos Itu" será realizada no dia 8 de outubro (sábado), das 14h às 21h, no Espaço Fábrica São Luiz com a participação de importantes produtores e importadores da bebida. Na data, serão apresentados mais de 60 rótulos que poderão ser degustados. Essa é uma ótima oportunidade para passar o dia em um patrimônio histórico, saboreando os melhores vinhos. 

Os convites estão sendo vendidos no valor de R$60,00 por pessoa e podem ser encontrados na Prótur e no Espaço Fábrica São Luiz, ambos na Rua Paula Souza, 492, Centro; no Rancho da Picanha localizado na Rodovia Waldomiro de Camargo Correa, Km 57, s/n°, Cidade Nova; e no Vinho e Ponto na Rua Santa Rita, 1012, Centro. O público ainda poderá aproveitar para fazer suas compras a preços de produtores e importadores.

O evento é promovido pela Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional (Prótur), fundada pela união dos empreendedores de turismo e meios de comunicação visando fomentar o turismo na região, juntamente com alunas de Eventos da Fatec Itu. Mais informações e reservas podem ser obtidas pelo email [email protected] ou no telefone (11) 4013-0604. 

Serviço:

"1ª Feira de Vinhos Itu"
Local: Espaço Fábrica São Luiz
Endereço: Rua Paula Souza, nº 492, no Centro - Itu/SP
Data: 8 de outubro (sábado)
Horário: das 14h às 21h
Ingresso: R$60,00
(11) 4013-0604 

Comentários