Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 6 de outubro de 2016

"1ª Feira de Vinhos Itu" reunirá mais de 60 rótulos neste sábado

Evento acontece no Espaço Fábrica São Luiz.

"1ª Feira de Vinhos Itu" reunirá mais de 60 rótulos neste sábado
Público poderá degustar os melhores vinhos

No próximo sábado, dia 8 de outubro, será realizada a "1ª Feira de Vinhos Itu". O evento acontece das 14h às 21h, no Espaço Fábrica São Luiz com a participação de importantes produtores e importadores da bebida. Na data, serão apresentados mais de 60 rótulos que poderão ser degustados. Essa é uma ótima oportunidade para passar o dia em um patrimônio histórico, saboreando os melhores vinhos.

Os convites estão sendo vendidos no valor de R$60,00 por pessoa e podem ser encontrados na Prótur e no Espaço Fábrica São Luiz, ambos na Rua Paula Souza, 492, Centro; no Rancho da Picanha localizado na Rodovia Waldomiro de Camargo Correa, Km 57, s/n°, Cidade Nova; e no Vinho e Ponto na Rua Santa Rita, 1012, Centro. O público ainda poderá aproveitar para fazer suas compras a preços de produtores e importadores.

O evento é promovido pela Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional (Prótur), fundada pela união dos empreendedores de turismo e meios de comunicação visando fomentar o turismo na região, juntamente com alunas de Eventos da Fatec Itu. Mais informações e reservas podem ser obtidas pelo email [email protected] ou no telefone (11) 4013-0604.

Serviço:
"1ª Feira de Vinhos Itu"
Local: Espaço Fábrica São Luiz
Endereço: Rua Paula Souza, nº 492, no Centro - Itu/SP
Data: 8 de outubro (sábado)
Horário: das 14h às 21h
Ingresso: R$60,00
(11) 4013-0604

Comentários