Educação

Publicado: Quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tutores realiza evento pedagógico e recreativo para crianças em Itu

Atividade acontece na Ri Happy do Plaza Shopping Itu.

Crédito: Divulgação/Tutores Tutores realiza evento pedagógico e recreativo para crianças em Itu
Crianças aprendem se divertindo

Na tarde de 28 de julho, a Tutores Kids promoveu novamente um evento especial voltado para as crianças, na Ri Happy do Plaza Shopping Itu. Foram realizadas atividades pedagógicas, recreação infantil e sorteio de cesta com brindes. O objetivo é promover uma tarde divertida e educativa para toda a família.

E as brincadeiras continuam nesta sexta-feira, 31 de julho, com a equipe Tutores promovendo atividades das 14 às 18 horas. A participação é gratuita.

A Tutores Itu

A Tutores Itu contribui de forma efetiva com jovens e crianças que apresentam baixo rendimento escolar e/ou algum tipo de dificuldade de aprendizagem trazendo às respectivas famílias tranquilidade e conforto ao ambiente familiar. Os serviços contemplam técnicas de estudo, reforço escolar, aulas particulares e tutoria para todos os segmentos, além de preparação para o ENEM e Vestibular, português para estrangeiros e informática para a terceira idade.

Em Itu, a Tutores fica na rua Capitão Silvio Fleming, 637 - Vila Nova - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 3413-3866.

Leia mais: www.tutores.com.br/itu-centro

Comentários