Educação

Publicado: Quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tutores Kids promove "Holiday Club" nas férias de julho

Evento alia brincadeira e aprendizado, entre os dias 13 e 24.

Crédito: Arte/Tutores Tutores Kids promove "Holiday Club" nas férias de julho
Crianças irão se divertir e aprender brincando

A Tutores Kids preparou um delicioso e diferenciado evento de férias para a criançada: O “ Holiday Club” que ocorrerá de 13 a 24 de julho, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, na sede da Tutores Itu. As vagas são limitadas!

Com base numa filosofia educativa que agrega no ato de brincar o aspecto afetivo e acolhedor, no exato momento em que motiva para o aspecto pedagógico nos jogos e nas brincadeiras, o Holiday Club é um programa de férias para crianças de 6 a 10 anos. Além de compartilharem momentos lúdicos em português através de atividades pedagógicas e psicomotoras, as crianças terão também a oportunidade de brincar e aprender inglês de forma divertida e interativa.

Todos irão se divertir e aprender brincando através de oficinas inteligentes, gincanas, jogos cooperativos, jogos de raciocínio e atividades com muita ação e diversão aliando tudo isso ao aprendizado da língua inglesa!

A Unidade Tutores Itu - Centro fica na rua Capitão Silvio Fleming, 637 - Vila Nova - Itu/SP. Informações pelos telefones: (11)3413-3866 ou (11)94245-7773.

Comentários