Educação

Publicado: Sábado, 20 de dezembro de 2014

Tutores Itu recebe prêmio TOP 15

Escola está entre as 15 melhores unidades do Brasil.

Crédito: Divulgação/Tutores Itu Tutores Itu recebe prêmio TOP 15
A Tutores Itu oferece atendimento nacional a todas as faixas etárias e níveis escolares, com tutores altamente qualificados

Entre 9 e 11 de dezembro, a Unidade Tutores Itu participou da Convenção Nacional da Tutores e recebeu o prêmio: TOP 15. Isto significa que a escola de reforço e acompanhamento escolar está entre as 15 unidades destaques da Tutores do Brasil.

“Este prêmio reforça ainda mais a nossa preocupação com a excelência do trabalho realizado na Unidade TUTORES ITU e também o compromisso e respeito com todos os nossos clientes, alunos, parceiros e colaboradores”, explicou a idealizadora Ronise Ricciardi Buffoni.

Tutores Itu

A Tutores Itu oferece atendimento nacional a todas as faixas etárias e níveis escolares, com tutores altamente qualificados. Dentre os serviços e diferenciais oferecidos destacam-se:

- Avaliação diagnóstica gratuita do perfil e das necessidades do estudante
- Aulas de tutoria de todas as disciplinas, inclusive idiomas
- Aulas individuais, na própria residência, na sede da Tutores Itu ou em local escolhido pela família
- Preparação para o ENEM e Vestibular
- Horários flexíveis
- Ensino de técnicas de estudo
- Acompanhamento do desempenho do aluno via web

A escola fica localizada na Rua Capitão Silvio Fleming, 637 - Vila Nova. Mais informações pelos telefones (11) 3413-3866 (fixo) / 98643-7895 (Tim) / 94245-7773 (Vivo) ou no site da instituição.

Leia mais: www.tutores.com.br/itu-centro/

Comentários