Educação

Publicado: Segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tutores do Brasil recebe prêmio Top Educação 2014

Instituição foi eleita na categoria Cursos de Reforço e Complemento Escolar.

Crédito: Reprodução Tutores do Brasil recebe prêmio Top Educação 2014
Revista Educação edição setembro

A Tutores do Brasil recebeu o prêmio Top Educação 2014, no dia 16 de setembro. Em sua nona edição, a pesquisa elegeu a instituição na categoria Cursos de Reforço e Complemento Escolar, destacando o trabalho efetivo de ajuda dos tutores aos estudantes em diversas dificuldades de aprendizagem.

Todos os premiados estão sendo divulgados na Revista Educação edição de setembro, que já se encontra nas bancas.

O prêmio Top Educação identifica e celebra as instituições mais lembradas pelo público em 32 categorias. A iniciativa é da Editora Segmento, para reconhecimento público das marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área no Brasil. O resultado é baseado em uma pesquisa quantitativa de participação espontânea. Os votantes são gestores, mantenedores de escolas, coordenadores pedagógicos, educadores, pesquisadores acadêmicos e demais profissionais que atuam na área da educação, sem necessidade de vínculo com a Revista Educação ou qualquer outra publicação da Editora Segmento.

“Isso demonstra o quanto somos parceiros das escolas, o fato de existir uma filosofia, um trabalho de excelência somado ao diferencial em usar apenas o material do aluno, sem acrescentar e complicar mais ainda, faz com que estejamos capacitados em todos os métodos. E aproveito para agradecer o apoio e a confiança em nosso trabalho na Unidade Tutores Itu, pois todos somos merecedores nesse momento”, comenta a idealizadora Ronise Ap. Ricciardi Buffoni.

Unidade Tutores Itu

A Unidade Tutores Itu fica na rua Capitão Silvio Fleming, 637 - Vila Nova. Os serviços contemplam técnicas de estudo, reforço escolar, aulas particulares e tutoria para todos os segmentos, além de preparação para o ENEM e Vestibular, português para estrangeiros e informática para a terceira idade. Mais informações pelos telefones (11) 3413-3866 (fixo) / 98643-7895 (Tim) / 94245-7773 (Vivo).

Comentários