Educação

Publicado: Terça-feira, 4 de junho de 2019

Treinamento sobre LinkedIn leva grande público ao ILI

Cerca de 90 pessoas participaram do evento.

Crédito: Divulgação Treinamento sobre LinkedIn leva grande público ao ILI
Giva, Érica Belon e Regina Lonardi

Na última sexta-feira, 31 de maio, o Instituto do Legislativo Ituano (ILI) promoveu o curso “LinkedIn – como se tornar um profissional de sucesso”, ministrado pela doutora em Administração, Professora Universitária, Coach de Vida e Carreira e empresária Érica Belon. Cerca de 90 pessoas participaram do evento, que abordou temas como carreira, desenvolvimento profissional e postura em redes sociais.

O presidente da Câmara de Vereadores, Givanildo Soares da Silva – Giva, participou da abertura do treinamento e destacou a importância desse trabalho do Poder Legislativo em prol da população.

Para a diretora-presidente do Instituto do Legislativo Ituano, a jornalista Regina Lonardi, o curso atingiu o objetivo que foi o de proporcionar o desenvolvimento profissional através de curso de qualidade e gratuito para a população. “Agradeço à doutora Érica Belon por atender ao nosso convite e proporcionar uma palestra de alto nível para todos os presentes. O sucesso do evento provou, mais uma vez, que o ILI, enquanto escola legislativa, cumpre a sua função de oferecer gratuitamente ensino de qualidade e conhecimento às pessoas que, muitas vezes, não teriam acesso a esses cursos”. 

Comentários