Educação

Publicado: Quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Segue arrecadação de livros para Sebo Literário do Colégio Almeida Jr.

Doações podem ser feitas na secretaria, em horário comercial.

Crédito: Divulgação/Regina Lonardi Segue arrecadação de livros para Sebo Literário do Colégio Almeida Jr.
O Sebo Literário acontece no dia 5 de novembro na Praça Padre Miguel

Como acontecem todos os anos, os alunos do Colégio Almeida Júnior (Itu/SP) estão arrecadando livros para serem vendidos durante o Sebo Literário, que acontece no dia 5 de novembro (sábado), das 9h às 13h30, na Praça Padre Miguel (Praça Igreja da Matriz). Quem tiver livros usados para doar, pode deixar na secretaria do colégio, em horário comercial.

Organizado pelos alunos dos 5º anos, o Sebo Literário é uma ação solidária em parceria com o projeto Contadores de Estrelas. Além de fazerem arrecadação junto aos alunos e pais, a população ituana também pode participar dessa ação solidária, doando livros ou prestigiando o evento.

Todos os livros arrecadados serão vendidos por preços simbólicos na sexta edição do Sebo Literário. Os livros são novos e seminovos de diversas obras de literatura infantil, juvenil e adulto e todo dinheiro arrecadado com a venda dos livros será revertido para entidades assistenciais de Itu com a compra de fraldas geriátricas e produtos de limpeza.

Para doar, basta entregar os livros na secretaria do Colégio Almeida Júnior, na Rua Sorocaba, 664. Mais informações através do telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.

Comentários