Educação

Publicado: Quinta-feira, 24 de julho de 2014

Revista Tutores traz matéria sobre gênios brasileiros

Edição junho/agosto exibe entrevista com crianças superdotadas

Crédito: Reprodução/Tutores Revista Tutores traz matéria sobre gênios brasileiros
Capa da Revista Tutores junho/agosto

Você conhece uma criança superdotada? A Revista Tutores – Educação Multidisciplinar, edição junho/agosto 2014, traz uma ampla matéria sobre os “gênios brasileiros” e desvenda para você como eles vivem.

O texto aborda as características, os estudos e as conquistas de diversos estudantes superdotados, além de apresentar entrevistas com especialistas.

A edição apresenta ainda matérias sobre timidez x introspecção, as dificuldades na audição e as doenças raras em brasileiros. Clique aqui e confira a edição completa!

A Revista Tutores impressa pode ser encontrada na sede da Unidade em Itu, ou no formato digital pelo site www.revistatutores.com.br.

Tutores

A Tutores Itu contribui de forma efetiva com jovens e crianças que apresentam baixo rendimento escolar e/ou algum tipo de dificuldade de aprendizagem trazendo às respectivas famílias tranquilidade e conforto ao ambiente familiar.

Os serviços contemplam técnicas de estudo, reforço escolar, aulas particulares e tutoria para todos os segmentos, além de preparação para o ENEM e Vestibular, português para estrangeiros e informática para a terceira idade.

Em Itu, a Tutores fica na rua Capitão Silvio Fleming, 637 - Vila Nova - Itu/SP.

Leia mais: www.tutores.com.br/itu-centro

Comentários