Educação

Publicado: Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Projeto Guri realiza apresentação de final de semestre em Itu

Evento ocorreu no Temec.

Crédito: Beto Silvestre/Prefeitura Itu Projeto Guri realiza apresentação de final de semestre em Itu
Apresentação de encerramento de semestre do Projeto Guri foi prestigiada pelo prefeito Guilherme Gazzola

Na noite da última quarta-feira, dia 6 de dezembro, o Projeto Guri, programa de educação musical mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Itu, realizou no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec) a apresentação de encerramento de semestre.

O prefeito Guilherme Gazzola prestigiou o evento, que foi gratuito e aberto para familiares e público em geral. Com o teatro lotado as crianças e adolescentes fizeram apresentações de violino, violoncelo e canto coral que encantaram a todos. O prefeito parabenizou os pais que incentivam os filhos na arte da música que contribui para o desenvolvimento da cidadania.
 
Inscrições

Nos dias 8 e 13 de dezembro, o Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas de contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, viola, violino e violoncelo. Os interessados devem comparecer a Casa da Praça, das 13h às 16h30, acompanhados do responsável legal, ter de seis a 18 anos incompletos, portando RG ou certidão de nascimento do aluno(a) e do responsável e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2018. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

A Casa da Praça fica na Praça Padre Miguel (Matriz), Centro - Itu/SP.

Comentários