Educação

Publicado: Segunda-feira, 20 de julho de 2015

Projeto Guri abre vagas para o segundo semestre em Itu

Inscrições podem ser feitas entre 3 e 28 de agosto.

Projeto Guri abre vagas para o segundo semestre em Itu
O Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

O Projeto Guri está com 24 vagas abertas em Itu para o segundo semestre. As inscrições para novos alunos podem ser feitas entre os dias 3 e 28 de agosto, as quartas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas, no próprio polo ituano, que oferece aulas gratuitas de Contrabaixo, Coral Infantil, Viola, Violino e Violoncelo.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo, acompanhados dos pais ou responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao segundo semestre.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno. Voltado para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos, o Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e considerado o maior projeto sociocultural do país.

O polo de Itu do Projeto Guri fica localizado na Rua Joaquim Scalet, nº 1511, Jardim Vitória, ao lado da Escola Municipal “Lourenço Carmignani”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-4915 ou pelo site www.projetoguri.org.br.

Comentários