Educação

Publicado: Sexta-feira, 10 de julho de 2015

Programa Inclusão Eficiente da Brasil Kirin tem inscrições prorrogadas

Interessados poderão se matricular até 31 de julho.

Estão prorrogadas, até 31 de julho, as inscrições para o curso de capacitação profissional para pessoas com deficiência oferecido pela Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), por meio do programa Inclusão Eficiente.

Os interessados devem comparecer, das 8 às 20 horas, no Senai de Itu, localizado na Avenida Goiás, 139, Bairro Brasil, tendo em mãos RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade, além de laudo médico atestando a deficiência.

As aulas vão de agosto de 2015 a junho de 2016, no mesmo local das inscrições. Ao todo, estão abertas 32 vagas para maiores de 18 anos que tenham Ensino Fundamental completo e que residam em Itu, Salto ou Indaiatuba. Os alunos que forem se destacando ao longo do curso têm chances de ser contratados pela Brasil Kirin, de acordo com as oportunidades disponíveis.

Sobre o Programa Inclusão Eficiente

O programa Inclusão Eficiente existe desde 2005 e tem o objetivo de estimular o exercício de cidadania e a inclusão da pessoa com deficiência em todas as localidades da empresa, além da sensibilização e capacitação de líderes e funcionários para que contribuam no efetivo desenvolvimento e na adaptação da pessoa com deficiência.

Ele é baseado no compromisso e na crença da Brasil Kirin de que este é o caminho para se tornar uma empresa inclusiva, que acredita no valor da igualdade humana, contempla as diferenças individuais e atua com mudanças fundamentais para que tudo isso se transforme em realidade, contribuindo para uma sociedade mais justa.

Comentários