Educação

Publicado: Sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Programa de formação de liderança abre inscrições em Itu

LabX ocorre dias 15 de outubro e 19 de novembro.

Programa de formação de liderança abre inscrições em Itu
LabX é voltado para universitários e recém-formados

A formação de lideranças da Fundação Estudar promoverá em Itu o LabX nos dias 15 de outubro e 19 de novembro. O programa é destinado ao jovem universitário e recém-formado que tem vontade de desenvolver seu potencial e se tornar um líder de sucesso, está com dificuldades de descobrir seu sonho de carreira, deseja aumentar sua capacidade de realização, quer promover transformação na sua cidade ou busca conhecer gente incomodada igual a você.

As inscrições seguem até o dia 3 de outubro (segunda-feira), no site do programa. O valor pode ser parcelado e há isenção para pessoas que declararem que não possuem condições.

Sobre o programa LABX

O programa Labx tem como tema a Liderança transformadora, que tem o conceito um pouco diferente da liderança em equipe. Acreditamos que precisamos ser líderes de nós mesmo e é a partir disso que conseguimos causar impacto em nosso ambiente.

O mais legal nesse programa é a realização do Salto entre os módulos, em que os alunos precisam nesse tempo colocar em prática o Sonho grande e apresentar o trabalho realizado no módulo 2.

São dois módulos de 16 horas, sendo 8 horas para cada módulo:

Módulo 1: 15/10/2016 das 9h as 19h

Módulo 2: 19/11/2016 das 9h as 19h

Comentários