Educação

Publicado: Terça-feira, 5 de setembro de 2017

Professoras do Colégio Monteiro participam de evento com Augusto Cury

Congresso ocorreu em São Paulo.

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Professoras do Colégio Monteiro participam de evento com Augusto Cury
As educadoras Renata, Thais, Jorselei, Tallita e Bruna, do Colégio Monteiro Lobato, com o renomado escritor Dr. Augusto Cury

No último dia 26 de agosto, as educadoras Renata Ming, Thais Palma, Jorselei Santos, Tallita Santos e Bruna Pedroso, do Ensino Infantil do Colégio Integrado Monteiro Lobato, participaram do Congresso Nacional de Habilidades Socioemocionais, realizado em São Paulo (SP).

O encontro promoveu a troca de experiências sobre a Escola da Inteligência, maior programa mundial de desenvolvimento das habilidades socioemocionais, também aplicado no Colégio Integrado Monteiro Lobato, em Itu.

No evento, as professoras puderam conversar com o escritor Dr. Augusto Cury, idealizador da Escola da Inteligência e autor de 39 obras de Psicologia Aplicada. Com trabalhos publicados em mais de 70 países e mais de 28 milhões de livros vendidos, Cury é considerado o escritor mais lido da década.

O evento ainda contou com palestras de Diana Aguiar Vieira, Doutora em Psicologia pela Universidade do Porto, e Anna Penido, jornalista especialista em Direitos Humanos e Diretora do Projeto Inspirare. 

O Colégio Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários