Educação

Publicado: Segunda-feira, 24 de abril de 2017

"Por que as birras acontecem?" é tema de encontro gratuito do GAIA

Bate-papo acontece sábado, dia 29 de abril.

Se você tem filhos na faixa etária de 1 a 5 anos de idade, sabe muito bem o quanto é comum as birras, as manhas, as crises de choro nas lojas, ataques de raiva no supermercado, no shoping, recusar-se a comer, não querer tomar banho, não querer escovar os dentes, enfim, só quem tem filho sabe o quanto essas situações diárias são desafiadoras e podem tirar você do sério. Não é mesmo? Então, que tal entender porque as birras acontecem?

O Projeto GAIA - Maternidade Saudável promove um novo encontro neste sábado, dia 29 de abril, a partir das 9h30, com o tema "Por que as birras acontecem? Como lidar? Como evitar?". O bate-papo é gratuito e aberto, os participantes poderão tirar dúvidas sobre o assunto com profissionais e outras famílias. Serão abordados os princípios da disciplina positiva e da criação com apego, que podem transformar a vida da família inteira e deixar a vida mais leve.

E se ao invés de castigar, punir, repreender, que tal compreender os sentimentos do seu filho e entender um pouquinho sobre o desenvolvimento infantil e a fase que seu filho está passando? Você conhece a técnica do abraço?Já ouviu falar em escuta ativa? Se você se identificou, respira fundo aí e não perca esse encontro!

O GAIA

O GAIA - Maternidade Saudável é um grupo voluntário formado por enfermeira obstétrica, doula, fisioterapeuta especializada em saúde da mulher, psicólogo, educador perinatal, advogada e mães, somos todos apoiadores e incentivadores do aleitamento materno, ativistas pela humanização no nascimento, criação com apego e disciplina positiva.

Serviço:
“Por que as birras acontecem? Como lidar? Como evitar?"
Data: 29 de abril (sábado)
Horário: a partir das 9h30
Local: Clínica Coscienza (Rua Maria Joana da Silva Corrêa, 91, Itu Novo Centro - Itu/SP)
Encontro gratuito

Comentários