Educação

Publicado: Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Palestra para educadores marca início do ano letivo da Rede Municipal

Evento reuniu aproximadamente 1100 pessoas.

Crédito: Beto Silvestre/Prefeitura Itu Palestra para educadores marca início do ano letivo da Rede Municipal
Milhares de participantes, entre professores e gestores, estiveram presentes na palestra

Professores e gestores da Rede Municipal de Ensino participaram nesta sexta-feira, dia 1 de fevereiro, da abertura do ano letivo, com a realização da palestra “Identidade docente em construção: os desafios da formação e da ética”, ministrada pelo professor Celso Vasconcellos.

O prefeito Guilherme Gazzola participou da cerimônia de abertura e destacou as ações da Secretaria Municipal de Educação para o aperfeiçoamento da equipe. A palestra foi oferecida pela Secretaria Municipal da Educação em parceria com a SOMOS Educação – Sistema Anglo de Ensino.

Estiveram presentes aproximadamente 1100 pessoas, entre professores, gestores, além do secretário municipal de Educação Walmir Scaravelli.

O intuito da palestra é o acolhimento dos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino e apresentação do foco do trabalho da Secretaria da Educação no ano de 2019, ou seja, a valorização do professor no fortalecimento da sua identidade e princípios de formação continuada para qualificação e aperfeiçoamento das estratégias para a melhoria da aprendizagem dos alunos.
 

Comentários