Educação

Publicado: Segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Pais e alunos do Colégio Almeida Júnior participam do Dia da Família

Evento contou com oficinas e Dança Circular.

Crédito: Divulgação/ Regina Lonardi Pais e alunos do Colégio Almeida Júnior participam do Dia da Família
Alunos e familiares participaram de atividades no colégio

Na manhã de 23 de setembro, o Colégio Almeida Júnior realizou o “Dia da Família”. Nesse período os alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I, acompanhados pelos familiares, participaram de oficinas de xilogravura, artesanato, confecção de colar indígena e Dança Circular enfocando o tema “Brasil, Meu Brasil Brasileiro”.

Através do “Dia da Família”, que é realizado todos os anos e já se tornou uma tradição do Colégio Almeida Júnior, foi possível proporcionar aos presentes momentos especiais unindo todos aqueles que fazem parte da "Família Almeida Júnior".

De acordo com a direção do Colégio “quanto mais conhecemos aqueles com quem convivemos, passamos a compreendê-los melhor. E assim criamos um ambiente de convivência mais agradável. Pensando em tornar nossa escola um lugar cada vez mais especial, onde cada aluno e sua família saibam como são importantes para nós, o Colégio Almeida Júnior realiza anualmente o “Dia da Família”.

Matrículas abertas


O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e apresenta várias novidades para o próximo ano. Da educação Infantil ao Ensino Médio, o colégio também oferece ensino bilíngue em parceria com a International School (primeiro método de ensino bilíngue do Brasil a utilizar em seu material didático os kits LEGO Education), aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I, acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I como o idioma Espanhol, ampliação de aulas curriculares, Curso Preparatório para o Vestibular e Robótica.

O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários