Educação

Publicado: Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ONG João de Barro continua com inscrições abertas

Cursos gratuitos e também na área da beleza.

A ONG João de Barro continua com as inscrições abertas para os cursos gratuitos e os cursos na área de beleza. São oferecidas diversas opções para crianças, jovens e adultos. 

Os cursos gratuitos são técnicas de RH, vendas, inglês, francês, programação HTML, segurança eletrônica, manutenção industrial, reforço escolar, informática, taekwondo, dança, libras, garçom e garçonete.

Os cursos de capacitação na área de beleza, com mensalidade a partir de R$60 por mês são: cabeleireiro, barbeiro, calorimetria, maquiagem, designer de sobrancelhas, limpeza de pele, manicure e pedicure.

Para se inscrever é preciso apresentar xerox do RG e do CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4, caso o interessado seja menor é preciso apresentar xerox da certidão de nascimento e declaração escolar. No ato da matricula é cobrado uma taxa única de R$60.

As inscrições estão abertas até o dia 9 de fevereiro, e podem ser feitas de segunda a sexta, das 8 às 11h30 ou das 14h às 20h. A sede da ONG está localizada na rua Convenção, 144, Centro - Itu (próximo da Associação Atlética Ituana).

Comentários