Educação

Publicado: Sábado, 14 de janeiro de 2017

Matrículas abertas para o ano de 2017 no Centro Cultural Europeu

São oferecidas aulas de inglês, francês e espanhol.

Crédito: Divulgação/CCE Matrículas abertas para o ano de 2017 no Centro Cultural Europeu
Unidade Itu do Centro Cultural Europeu

O Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas, Unidade Itu, está com matrículas abertas para todos os cursos de inglês, francês e espanhol. São aceitas matrículas para todos os níveis, desde iniciantes até avançados, incluindo a preparação para o TOEFL e preparação para entrevistas de mestrado e doutorado, bem como para entrevistas de emprego em multinacionais, além de preparação para viagens de turismo e a trabalho.

Crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos podem ser matriculados ou realizar suas matrículas. São disponibilizados horários nos três períodos, manhã, tarde ou noite, inclusive aos sábados. Os alunos podem optar por aulas em grupos pequenos de até quatro alunos, com nível e faixa etária semelhantes, bem como por cursos “VIP” individuais, ou, no máximo três alunos por sala, com o mesmo interesse e faixa etária.

O CCE conta com professores mestres, pós graduados e graduados, com formação e vivência mínima de 10 anos nos Estados Unidos e na Europa, portanto com sólida formação cultural americana e europeia, além de vasta experiência em Educação e treinamento de RH.

A metodologia utilizada é a Metodologia dos Sons, criada na Europa e desenvolvida pelo Linguista e Professor Universitário Sidarta Martins. Esta metodologia é voltada para o ensino correto da fala e da audição de línguas estrangeiras. O foco é a compreensão e a fala da língua estudada, de uma forma objetiva e prazerosa.

Após acurada pesquisa e observação de mercado, o Centro Cultural Europeu eliminou algumas práticas que compreende como prejudiciais aos alunos, como: contratos de fidelidade, com vinculação semestral ou anual; altas taxas de material didático que, no final não são utilizados em sala de aula; férias com períodos prolongados, que interferem no aprendizado da nova língua; e turmas heterogêneas, o que interfere sobremaneira no interesse e no aprendizado. O foco do ensino é bem objetivo: falar corretamente a nova língua, compreender e ser compreendido!

O Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas está localizado na Avenida Alfredo Savi, 290, Jardim Novo Itu, em Itu/SP. Está aberta das 8h às 22h. Mais informações pelos telefones (11) 4022-3909 / (11) 98362-9648 (WhatsApp) ou pelo email [email protected]

Comentários