Educação

Publicado: Sexta-feira, 7 de julho de 2017

Matrículas abertas para Cursos em Recursos Humanos no CCE

Vagas limitadas!

As matrículas continuam abertas para os cursos na área de RH que o Centro Cultural Europeu - CCE fará nos meses de julho e agosto. Os Cursos de Liderança e de Treinamento e Desenvolvimento Humanos terão início em 15 de julho e término em 2 de setembro, sempre aos sábados, de forma alternada.

O objetivo principal dos cursos é a formação de profissionais de alta performance para o mercado de trabalho e não é voltado somente para Gestores e área de RH, mas para todos que tenham interesse em desenvolvimento e crescimento pessoal.

Os educadores responsáveis são os professores Sidarta Martins e André Martins, ambos com formação nos Estados Unidos e Europa por mais de dez anos. Sidarta Martins é Linguista, Mestre em Administração de RH e Comunicação Social. André Martins é Administrador e Coach, reconhecido pela Sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC. É Programador em Neurolinguística e Treinamento de RH.

Os participantes receberão certificados expedidos pelo Centro Cultural Europeu – CCE.

Período e datas dos cursos

Os cursos serão ministrados sempre aos sábados, de forma alternada, pela manhã ou à tarde, com carga horária de 20 horas, no período de 15 de julho a 2 de setembro de 2017. 

Este formato alternado de aulas dá ao aluno maior liberdade de escolha além de permitir um período de lazer com a família e tempo para revisar as matérias estudadas em sala de aula. 

Desconto para dois cursos ao mesmo tempo:

O aluno que tiver interesse poderá fazer os dois cursos, com desconto de 50% no segundo, propiciando um maior aproveitamento do tempo e do investimento.

Vagas e Matrículas

As vagas estão limitadas a 16 participantes por turma e serão disponibilizadas por ordem de matrícula.

As matrículas devem ser feitas pessoalmente ou por um responsável, no caso de menor, junto ao Centro Cultural Europeu. 

Valores e formas de pagamento

Os valores são acessíveis e os pagamentos poderão ser divididos em 2 vezes.

A proposta deste importante treinamento é propiciar condições a todos que queiram se desenvolver verdadeiramente.

Empresas e Grupos:

Empresas que queiram matricular suas equipes para participarem deste treinamento terão descontos especiais, estudados caso a caso, o que vale para grupos de amigos e colegas de trabalho.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (11) 4022-3909 / (11) 9 8362-9648 - Whatsapp.

Comentários