Educação

Publicado: Sexta-feira, 15 de maio de 2015

"Mãe, sempre professora" é tema de evento no Colégio Anglo

Celebração especial ocorreu na quadra coberta da escola.

Crédito: Tucano "Mãe, sempre professora" é tema de evento no Colégio Anglo
Alunos durante apresentação

Com o tema “Mãe, sempre professora” propício e oportuno, na noite de 8 de maio, o Colégio Cidade de Itu – Anglo prestou homenagem às mães dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. O evento, que lotou a quadra coberta da escola, também contou com a presença em grande número das amorosas e “corujas” educadoras. O encontro foi marcado por lágrimas de emoção e alegria, o que valorizou ainda mais a comemoração do “Dia das Mães” deste ano.

Os alunos se esmeraram ao máximo em suas apresentações musicais e números de danças, e devidamente ensaiados encantaram as atentas homenageadas. A maioria delas não perdeu tempo e registrou tudo, em detalhes, com seus celulares, tablets, câmeras fotográficas etc, na maior “tietagem” de mãe mestra.

O Colégio Anglo acredita que toda mãe é mestra sim, pois desde o nascimento e em todas as fases vida, ela ensina ao filho as mais belas lições de amor, com todo carinho e afeto de MÃE. Por isso, inspirando-se nesse espírito maternal de educadora nata que todas elas têm, este ano, o Sistema Anglo de Ensino preparou essa bonita e singela homenagem.

O Colégio

O Anglo caracteriza-se por solicitar do estudante uma efetiva participação no processo de aprendizagem, de modo a desenvolver seu espírito criativo. Esmera-se por apresentar unidade didática tanto na integração das disciplinas de uma mesma série, como na passagem de cada série para a seguinte. O colégio fica na Praça da Independência, 151 - Centro - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-0365.

Leia mais: www.angloitu.com.br

Comentários