Educação

Publicado: Quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lançamento da disciplina de Robótica é sucesso no Colégio Almeida Jr.

Nova proposta pedagógica foi apresentada durante oficina.

Crédito: Regina Lonardi Lançamento da disciplina de Robótica é sucesso no Colégio Almeida Jr.
Pais e alunos participaram da Oficina de Robótica

O Colégio Almeida Júnior passa a oferecer aulas extras de Robótica aos alunos. Mais uma vez essa importante instituição de ensino ituana sai na frente e através da parceria com a Equipe Jovem Engenheiro as aulas serão oferecidas aos alunos do Infantil III, e Fundamental I e II, a partir de meados de setembro. Essa nova proposta pedagógica foi apresentada aos pais e visitantes em oficina realizada no último sábado, dia 2 de setembro, no "Almeida de Portas Abertas". Nas aulas os alunos vão aprender Robótica Estrutural, Robótica Estrutural Motorizada, Robótica Estrutural Programável, Sketchup (modelagem 3D), Scratch (esboços) e muito mais.

Durante o evento "Almeida de Portas Abertas", além da Oficina de Robótica, a direção e coordenadoras da escola apresentaram aos visitantes toda a estrutura física do colégio, a proposta pedagógica e o material didático utilizado. Várias famílias estiveram presentes participando da oficina e também da visitação.

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e apresenta várias novidades para o próximo ano. Da educação Infantil ao Ensino Médio, o colégio também oferece ensino bilíngue em parceria com a International School (primeiro método de ensino bilíngue do mundo a utilizar em seu material didático os kits LEGO Education), aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I, acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I como o idioma Espanhol, ampliação de aulas curriculares e Curso Preparatório para o Vestibular.

O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários