Educação

Publicado: Terça-feira, 5 de maio de 2015

Inscrições para o próximo ciclo do Coletivo Coca-Cola já estão abertas

Em Itu, são oferecidas 120 vagas para dois cursos gratuitos.

Inscrições para o próximo ciclo do Coletivo Coca-Cola já estão abertas
O Coletivo é a plataforma de valor compartilhado da Coca-Cola Brasil

As inscrições para o próximo ciclo de aulas do Coletivo Coca-Cola, que inicia no dia 25 de maio, já estão abertas e podem ser feitas no site www.coletivococacola.com.br, com posterior efetivação da matrícula na unidade onde acontecerá o projeto.

O curso é gratuito, mas para se inscrever é preciso ter entre 15 e 25 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Serão disponibilizadas 120 vagas em Sorocaba para o Curso de Varejo e 120 vagas em Itu, sendo 60 para o curso de Logística e Produção e 60 para o Curso de Varejo.

O Coletivo em Sorocaba fica na Rua Clóvis da Silveira, nº 30 – Jardim Santa Lúcia (Associação José Guarda – AJG) e em Itu o projeto está instalado na Rua Joaquim Delfino da Silva, nº 5 – Jardim Europa (Igreja Assembleia de Deus).

Sobre o Coletivo

O Coletivo é a plataforma de valor compartilhado da Coca-Cola Brasil que, desde 2009, transforma a realidade de milhares de pessoas. Mais do que capacitação, o programa busca a transformação social e o aumento da autoestima, tornando essas pessoas protagonistas de suas vidas.

Segundo Michael Porter e Mark Kramer, fundadores do conceito de valor compartilhado, trata-se de um modelo de negócio em que as empresas buscam encontrar formas de aumentar a competitividade e rentabilidade por meio da resolução de problemas sociais.

Comentários