Educação

Publicado: Sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Skill Idiomas Itu abre matrículas para novas turmas

Cursos de inglês, alemão e espanhol.

Crédito: Arquivo/Itu.com.br Skill Idiomas Itu abre matrículas para novas turmas
Sala de aula na sede de Itu

Aprender uma segunda língua é fundamental nos dias de hoje, tanto na área profissional como na pessoal. Afinal, todo mundo tem que te entender! E para te ajudar nesta conquista, a Skill Idiomas oferece toda a estrutura necessária para você ter seu novo idioma na ponta da língua.

A unidade Skill Idiomas Itu está com matrículas abertas para os cursos de inglês, alemão, espanhol e para crianças. Faça sua inscrição! Não perca a chance de entrar para este time campeão.

Novas turmas de Inglês
Segunda-Quarta-feira
20H30 às 21h30

Terça-Quinta-feira
19h30 às 20h30

Nova turma de Alemão
Sábados
10h30 às 12h45

Nova turma de Espanhol
Sextas-feiras
19h30 às 21h30

Nova turma para Crianças
Segunda-Quarta-feira
17h30 às 18h30

As inscrições podem ser feitas com Ivete, na sede da escola localizada na rua Leonardo Piunti, 131, São Luiz – Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4025-4844 / 4025-5788 ou email [email protected].

SKILL IDIOMAS

A Skill Idiomas é uma das mais conceituadas franquias de idiomas do país. O ambiente da escola é jovem e faz com que os alunos se sintam entre amigos enquanto estudam, com pessoas plugadas e cheias de energia.

As salas de aula são modernas e aconchegantes, equipadas com DVD, TV e aparelho de som. O laboratório é equipado com quatro computadores, modernos softwares de ensino de idiomas e acesso à Internet em banda larga e Wi-Fi.

Os professores possuem ótima formação profissional e vivência no exterior e utilizam métodos modernos e eficazes, com cursos voltados para conversação.

Leia mais: www.skill.com.br

Comentários