Educação

Publicado: Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Formandos do Colégio Monteiro recebem homenagens em Fogo de Travessia

Evento marcou passagem para os Ensinos Médio e Superior.

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Formandos do Colégio Monteiro recebem homenagens em Fogo de Travessia
Além de acamparem no colégio, formandos receberam homenagens dos familiares e professores durante o "Fogo de Travessia"

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, participaram no dia 7 de dezembro de mais uma edição do tradicional “Fogo de Travessia”. O evento é promovido todos os anos pelo “Monteiro” como forma de homenagear os formandos e marcar a transição deles para o Ensino Médio e para a universidade.

Ao longo da noite, os alunos participaram de atividades em grupo, confraternização em torno da fogueira e acampamento no colégio. A noite também foi marcada pelas homenagens dos professores e familiares aos formandos.

“O Fogo de Travessia já é um evento aguardado pelos alunos e que faz parte do nosso calendário. É muito importante para eles – e também para o colégio – marcar a transição para um novo ciclo da vida deles”, destaca Ana Paula Neves, coordenadora do Ensino Médio do “Monteiro”. “Ficamos muito felizes por participar deste momento ao lado dos nossos alunos”.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo WhatsApp (11) 99122-0449.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários