Educação

Publicado: Sexta-feira, 1 de junho de 2018

Fiec abre inscrições para professores em Itu

Interessados podem se cadastrar até dia 8 de junho.

Crédito: Arquivo FIEC Fiec abre inscrições para professores em Itu
Processo seletivo de professores

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de professores para a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) em parceria com a Prefeitura de Itu, para a realização de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Serão oferecidos os cursos técnicos de Administração, Edificações, Logística e Informática TI e para cursos rápidos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Inglês, Inspetor de Qualidade e Vendedor.

As inscrições vão até o dia 8 de junho e são realizadas exclusivamente pelo e-mail mediotec.itu@fiec.com.br. Os dados a serem enviados devem ser consultados no site www.fiec.com.br, no link processo seletivo de professores.

As atividades inerentes à função serão desenvolvidas na cidade de Itu, na sede indicada pela Fiec e nas atividades de campo e visitas técnicas programadas pela Fundação. Não há cobrança de taxa de inscrição, mas no dia da realização da prova o candidato poderá efetuar a doação de um pacote de fraldas geriátricas, arrecadação que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba.

As vagas são para professores em Administração, Logística, Biologia, Edificações, Elétrica, Enfermagem, Farmácia, Informática, Inglês, Mecânica, Meio Ambiente, Psicologia, Química, Fisioterapia e Segurança do Trabalho. O valor da hora é de R$31,00 (trinta e um reais).

Recebidos os pedidos de inscrição, o presidente da Comissão de Processo Seletivo homologará as inscrições, publicando as mesmas na imprensa oficial do município de Indaiatuba e, por afixação, no quadro próprio de Editais da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura - FIEC e no site da Fundação.

A contratação dos profissionais será por prazo determinado no Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (C.L.T.), considerando que a vigência máxima permitida é de dois anos.

A quantidade de vagas dependerá da demanda de alunos matriculados em cada curso e da atribuição de aulas feita aos professores efetivos pela direção/coordenação pedagógica.

A divulgação de todas as fases do processo seletivo será feita através do jornal Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba, no quadro próprio de Editais da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura - FIEC e no site da Fundação.

Comentários