Educação

Publicado: Segunda-feira, 2 de julho de 2018

Festa Junina do Colégio Monteiro Lobato reúne alunos e familiares

Evento contou com quadrilhas, comidas típicas e brincadeiras, além de show musical

Crédito: Yasmin Cardozo Festa Junina do Colégio Monteiro Lobato reúne alunos e familiares
Caracterizados, alunos participaram de quadrilhas e promoveram brincadeiras durante a Festa Junina do "Monteiro Lobato"

O último sábado, 30 de junho, foi de muita diversão e música no Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu. Alunos, familiares e funcionários se reuniram para participar da tradicional Festa Junina da instituição, que contou com apresentações de quadrilha, barracas de comidas típicas, brincadeiras e bingo, além de show musical.

Mais que uma grande confraternização, a festa também marcou o encerramento do primeiro semestre letivo de 2018. “É sempre uma grande satisfação reunir estudantes, professores e famílias parceiras. Entramos no período de férias de forma muito especial”, ressalta Celia Werner Barsotti, diretora do “Monteiro Lobato”.

As fotos do evento podem ser conferidas no link https://goo.gl/d92nUv.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984.

Melhores escolas de Itu

De acordo com a base bruta de dados divulgada pelo Ministério da Educação (MEC), o Colégio Integrado Monteiro Lobato obteve o melhor desempenho entre as escolas de Itu no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado em 2016. Os alunos do “Monteiro Lobato” obtiveram a média 626,3. Leia mais!

Comentários