Educação

Publicado: Terça-feira, 4 de junho de 2019

Festa Junina do Colégio Monteiro Lobato acontece neste sábado

"Arraiá do Monteiro" contará com quadrilhas, comidas típicas e brincadeiras

Festa Junina do Colégio Monteiro Lobato acontece neste sábado
Para participar do "Arraiá do Monteiro", basta doar 1 kg de alimento não perecível na entrada da festa

O mês mais caipira do ano começou... E, com ele, chegou também a deliciosa temporada de Festas Juninas! Se você é apaixonado pelos festejos típicos da época, anote na agenda: o “Arraiá” do Colégio Integrado Monteiro Lobato, um dos mais tradicionais da cidade de Itu (SP), acontece neste sábado, 8 de junho, das 10h às 17h.

Na edição deste ano, o “Arraiá do Monteiro” terá o tema “Nordeste”, com diversas apresentações de quadrilha, além de barracas de comidas típicas e brincadeiras (o dinheiro arrecadado será destinado às formaturas do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio). A diversão está garantida!

O “Arraiá do Monteiro” é aberto ao público. Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento. As arrecadações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) da Prefeitura de Itu.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984, pelo WhatsApp (11) 99122-0449 e pelo site www.monteirolobato.net.

Comentários