Educação

Publicado: Quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Expo Educativa do Colégio Almeida Júnior reúne pais e alunos

Evento aconteceu no dia 25 de outubro.

Crédito: Divulgação/Regina Lonardi Expo Educativa do Colégio Almeida Júnior reúne pais e alunos
Com temas variados, centenas de trabalhos foram instalados em vários espaços do colégio

Um grande público prestigiou a 14ª edição da Expo Educativa, promovida pelo Colégio Almeida Júnior no sábado, dia 25 de outubro. O evento também contou com a participação da Banda Escola “Maestro Chiquito” que emocionou o público presente com músicas do seu repertório, entre elas o “Tema da Vitória”, “Above and Beyond”, “St. James Infirmary”. Alguns integrantes da Banda Escola são alunos do colégio, que também oferece aulas de música em sua grade curricular.

Durante a Expo Educativa os pais puderam conferir os trabalhos produzidos pelos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Com temas variados, centenas de trabalhos foram instalados em vários espaços do colégio, permitindo que os visitantes pudessem apreciar os projetos desenvolvidos.

De acordo com a direção do colégio, o principal objetivo da Expo Educativa é compartilhar conhecimento, além de apresentar à sociedade os resultados de trabalhos, pesquisas e estudos desenvolvidos pelas turmas ao longo do ano.

O Colégio Almeida Júnior encontra-se com matrículas abertas e está localizado na Rua Sorocaba, nº 669. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-1556 e no site www.colegioalmeidajunior.com.br.

Comentários