Educação

Publicado: Sexta-feira, 17 de abril de 2015

Evento da Tutores Kids diverte e ensina crianças em Itu

Atividades foram realizadas na Ri Happy do Plaza Shopping Itu.

Crédito: Divulgação/Tutores Evento da Tutores Kids diverte e ensina crianças em Itu
Crianças puderam participar de atividades recreativas

A Tutores Kids promoveu um evento especial voltado para as crianças no dia 11 de abril, na Ri Happy do Plaza Shopping Itu. Entre as atrações, foram realizadas atividades pedagógicas, recreação infantil, distribuição de bexigas e gostosas conversas sobre educação com pais e filhos.

“Nós nos surpreendemos com o sucesso do evento e acreditamos que nosso objetivo de oferecer uma tarde divertida e educativa para toda a família foi atingido”, diz a idealizadora Ronise Ap. Ricciardi Buffoni.

Na data, os presentes também puderam preencher cupons para concorrer ao sorteio de brindes no fim do mês. A próxima edição do evento será realizada no dia 25 de abril (sábado).

A Tutores Itu

A Tutores Itu contribui de forma efetiva com jovens e crianças que apresentam baixo rendimento escolar e/ou algum tipo de dificuldade de aprendizagem trazendo às respectivas famílias tranquilidade e conforto ao ambiente familiar. Os serviços contemplam técnicas de estudo, reforço escolar, aulas particulares e tutoria para todos os segmentos, além de preparação para o ENEM e Vestibular, português para estrangeiros e informática para a terceira idade.

Em Itu, a Tutores fica na rua Capitão Silvio Fleming, 637 - Vila Nova - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 3413-3866.

Leia mais: www.tutores.com.br/itu-centro

Comentários