Educação

Publicado: Sexta-feira, 10 de julho de 2015

Escola de idiomas Hispano-Americana celebra aniversário de 25 anos

Evento especial foi realizado no dia 8 de julho.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Escola de idiomas Hispano-Americana celebra aniversário de 25 anos
A professora e proprietária Sara acompanhada de seus filhos durante o evento

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A escola de idiomas Hispano-Americana celebrou na última quarta-feira, dia 8 de julho, seu aniversário de 25 anos. Em um evento especial realizado na própria instituição, a professora e proprietária Sara Fernández Páez recebeu amigos, familiares, funcionários, professores e alunos que marcaram essa trajetória de sucesso para uma grande confraternização.

“Nós temos muito orgulho de participar, de certa forma, no desenvolvimento social, cultural e profissional de muitas pessoas, que nesses 25 anos, acreditaram em nosso trabalho, e nos deram a confiança na sua formação educacional”, afirma a direção da escola, que oferece cursos de Inglês, Espanhol e Português para estrangeiros.

A Hispano-Americana destaca-se por ser uma das mais conhecidas e recomendadas pela comunidade da região. A escola conta com uma excelente infra-estrutura voltada para proporcionar aos seus alunos o melhor ensino. “Procuramos investir em profissionais qualificados para oferecer a nossos alunos, o que há de melhor em ensino da língua estrangeira”.

“Queremos agradecer a todos os que estiveram conosco nesses 25 anos de trabalho sério e de muita dedicação e aos nossos alunos, pois sem eles não teríamos chegado aonde chegamos”, conclui a direção. A Hispano-Americana fica localizada Rua da Convenção, nº 112, Vila Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4023-1436 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais: www.hispanoamericana.com.br

Comentários