Educação

Publicado: Segunda-feira, 23 de maio de 2016

Encontro Fatec de Geografia e Geologia homenageia profissionais

Atividades ocorrem nos dias 1 e 2 de junho.

Crédito: Arte/Divulgação Encontro Fatec de Geografia e Geologia homenageia profissionais
Encontro conta com uma programação repleta de atividades lúdicas e culturais

O curso Superior de Tecnologia em Eventos e Hospitalidade, da Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho, desenvolve semestralmente projetos integradores que têm como objetivo conectar os alunos ao mercado de trabalho e às práticas executadas para a realização de eventos em seus diversos segmentos.

No mês de junho, os alunos do 4º semestre estão realizando, com apoio de várias empresas locais, um encontro que conta com uma programação repleta de atividades lúdicas e culturais. Segundo Silvia Barbosa, aluna do curso, a atividade deste semestre tem como objetivo planejar, organizar, executar um evento social que homenageie os profissionais e estudantes de geografia e geologia. “Estamos convidando estudantes de várias instituições da região para o intercâmbio de conhecimento entre os setores e ainda teremos alguns convidados especiais que serão homenageados em um charmoso brunch”, diz Silvia.

Além disto, os eventos realizados pelas turmas da Fatec/Itu colaboram para uma aproximação da comunidade com a faculdade, mostrando que uma formação superior de qualidade está ao alcance de todos. O evento tem início no dia 1 de junho e vai até o dia 2, conforme a programação divulgada:

1/06 (Quarta-feira)
9h - Abertura oficial
9h15 - Apresentação Musical e Oficina de Mandala
9h30 - Plantio Coletivo
10h - Doação de mudas
14h - Visita Monitorada ao Parque Geológico do Varvito e Piquenique Comunitário

02/06 – Quinta-feira
9h - Exposição “Sou Frida” e Doação de mudas
10h30 - Palestra: Geografia Social e as Relações Humanas
11h - Encerramento

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/encontro-de-geografia-e-geologia-tickets-25387862781 ou pela página do facebook do evento.

Comentários