Educação

Publicado: Segunda-feira, 25 de julho de 2016

Curso Integral Bilíngue do Colégio Monteiro terá nova modalidade

O "Bridge Jump" será oferecido a partir de agosto.

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Curso Integral Bilíngue do Colégio Monteiro terá nova modalidade
O curso é direcionado para crianças de 2 a 14 anos

O curso integral Bilíngue "Bridge Project", do Colégio Integrado Monteiro Lobato oferecerá a partir de agosto, a modalidade "Bridge Jump" para os alunos até o 1º ano, no período da manhã.

O Brigde Jump será totalmente aplicado em inglês, no qual os estudantes vivenciam atividades lúdicas e aprendem a língua inglesa brincando. Nesta modalidade, é possível escolher quantos e quais dias o aluno poderá frequentar a escola. Eles terão a opção de escolher de 2 até 5 dias na semana.

Sobre o "Bridge Project" 

O Colégio Monteiro Lobato foi a primeira escola da cidade a adotar o Bridge Project, oferecido para os alunos no período de contraturno escolar, de forma independente das disciplinas regulares.

O curso que é direcionado para crianças de 2 a 14 anos, foi desenvolvido com conceitos e fundamentos pedagógicos totalmente direcionados para o aprendizado através de vivências em grupo. O objetivo é que a criança tenha fluência na língua inglesa, além de uma visão de mundo diferenciada.

Por meio de brincadeiras e jogos educativos, o ensino do inglês no Colégio é levado a sério. Uma das professoras responsáveis é nativa na língua inglesa e o projeto conta com um minucioso planejamento pedagógico, atualizado periodicamente.  

O Colégio

O Colégio Monteiro Lobato dispõe de um material didático moderno, que garante educação de qualidade para quem está sempre em crescimento. O Monteiro fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984. 

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários