Educação

Publicado: Terça-feira, 3 de setembro de 2019

Coordenadoras do Colégio Monteiro participam de Encontro de Liderança

Evento reuniu representantes de todas as escolas parceiras do Poliedro

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Coordenadoras do Colégio Monteiro participam de Encontro de Liderança
Coordenadoras do Monteiro acompanhadas do mantenedor do Grupo Poliedro, Nicolau Arbex Sarkis

No último final de semana, a diretora e as coordenadoras pedagógicas do Colégio Integrado Monteiro Lobato, Celia Barsotti, Ana Paula Neves, Regina Deamo e Renata Ming, participaram de mais uma edição do Encontro de Liderança do Sistema de Ensino Poliedro, em São Paulo (SP).

Durante o evento, que reuniu representantes das cerca de 460 escolas parceiras do Poliedro em todo o Brasil, as educadoras puderam entrar em contato com as novas tendências da Educação, além de trocar conhecimento e informações, com foco na excelência em gestão escolar e ferramentas de ensino.

Durante o encontro, as representantes do “Monteiro” ainda tiveram a oportunidade de compartilhar experiências com o fundador e mantenedor do Grupo Poliedro, Nicolau Arbex Sarkis. “Estamos sempre nos atualizando para atingir a excelência na educação. Voltamos para nosso colégio com muitas ideias e ainda mais motivadas para oferecer o que há de melhor aos nossos alunos”, destaca Celia Barsotti, diretora do “Monteiro”.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984, pelo WhatsApp (11) 99122-0449 e pelo site www.monteirolobato.net.

Comentários